segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tortura para os angustiados...

A pior coisa para um ansioso é o seu namorado(a) ficar sem dar notícias o dia inteiro.
Imagine só eu, o dia inteiro tentando trabalhar e meu namorado esta ocupado e não me liga.
Não sei se entendem mais eu fico muito angustiada, estou melhor porque tomei dois comprimidos fitoterápicos...(ainda bem que eles existem)
Mais isso é uma tortura para nós angustiados,
ficamos pensando em N possibilidades,

Outro dia desses mesmo, vi uma foto do meu namorado sem aliança no orkut e fiquei pensando em vááarias possibilidades dele estar me traindo, ok isso é ciume e não ansiedade?
Errado, a ansiedade demasiada nos leva a pensar coisas... não que ele esteja certo, mas o fim do mundo que o ansioso encara esse tipo de situação esta errado!

Isso é coisa da nossa cabeça, temos que saber controlar nossos altos e baixos e a vida continua, bola pra frente.

Beijos queridos!

Nenhum comentário: