quinta-feira, 22 de julho de 2010

De volta...

Oi Gente,
Ultimamente ando por uma maré que tá difícil, viu.
Principalmente com o namorado, o desânimo quer tomar conta de mim.
Hoje mesmo, acordei super bem humorada...já me sinto pra baixo denovo.
As vezes não entendo como me deixo influenciar pelas energias negativas das pessoas, e como as coisas que estão super bem começam a ficar complicadas, o que importa é que tudo vai passar e que tudo esta melhor agora.
Daqui a um mês, entrarei de férias...se tudo correr bem vou viajar com o meu namorado p/ o nordeste.
Se há alguem que ler esse blog torça por mim por favor?
Deixe um comentariozinho, que me motiva a escrever e desabafar sempre que eu puder.
Esse audio do Gasparetto me ajuda muito, ontem coloquei alguns para ouvir no meu ipod, quando estou mal ele me levanta um pouco e me ajuda a entender um pouco dessa experiência que é viver.



Beijos

Nenhum comentário: