quinta-feira, 10 de março de 2011

Livro O Poder – Rhonda Byrne

Oi Gente, andei sumida...
Mas estou aqui de volta, não se preocupem...o inferno astral passou, a faculdade começou e o vazio de não saber que rumo tomar da vida continua, não sei oq acontece!
Gente vamos ao título do post sobre mais um livro fantástico da Rhonda Byrne, mesma autora de O Segredo. 
O livro O Poder se foca em demonstrar a força que cada possui dentro de si para criar a sua própria realidade, através da força do amor. Mudar e atrair prosperidade é fruto do trabalho e da dedicação. Muitas pessoas falam: “eu assisti o filme do segredo e absolutamente nada mudou na minha vida”. Ok, só que isso aconteceu porque você é uma pessoa inflexível e vive resistindo às mudanças. Nada cai do céu gente! A nossa mente abriga poderes inimagináveis! E poucos são aqueles que conseguem encarar isso com seriedade. Não tem nada a ver com misticismo, religião ou crendice.
Lei é lei. O universo possui as suas leis e elas funcionam independentemente das nossas crenças. Nesse blog você pode encontrar tudo que se relaciona às leis universais, e repito: esse blog não fala sobre filosofia de vida. Aqui você aprende os mecanismos do Universo e pode crer, testar, observar, ver e comprovar os assuntos com seus próprios olhos.




Beijos e até breve!